Como Utilizar
VOCÊ ESTÁ EM: COMO UTILIZAR
COMO UTILIZAR

EMPRESA

As empresas deverão definir um Gestor Financeiro e um Gestor de Capital Humano, que serão a interface entre ela e o Sistema Konos, para todo e qualquer contato e ação junto ao sistema. Nada impede que estas funções sejam de uma mesma pessoa. Porém, o cadastro deverá ser preenchido novamente.

As empresas que possuem diversas unidades e filiais, deverão inscrever cada unidade como uma nova empresa, estabelecendo a ligação com a empresa mãe, inclusive as empresas de Gestão do Capital Humano que dão suporte às demais empresas. Se o responsável for o mesmo para todas as unidades, o cadastro deverá ser novamente preenchido para cada uma delas.

Desta forma, o Responsável pelo Capital Humano passa a ter acesso a todas as filiadas, podendo controlar cada uma sem necessariamente precisar operacionalizá-las individualmente.

Mesmo no caso de empresas com controle central de Gestão do Capital Humano, aconselhamos este modelo, para que cada unidade tenha seu próprio tratamento e, no futuro, se necessário, qualquer desfiliação ocorra mais tranquilamente.

Sempre que a empresa desejar, poderá requisitar a troca de um responsável por outro, a qualquer tempo e quantas vezes necessitar.


GESTOR FINANCEIRO

O Gestor financeiro deverá executar a compra, em conformidade às requisições do Gestor de Capital Humano. Deverá ainda preencher o cadastro da empresa, contendo seus dados e questões de seu posicionamento no mercado, conforme o tutorial de e-commerce, no menu à esquerda. Também deverá preencher seus próprios dados, como responsável financeiro.

Logo após este procedimento, o sistema enviará o Código da Empresa, que deverá ser repassado ao Gestor de Capital Humano.


GESTOR DE CAPITAL HUMANO

O Gestor de Capital Humano deverá fazer seu cadastro como responsável por esta área, conforme o tutorial do responsável, no menu à esquerda, e avisar à Konos que seu cadastro foi efetivado, para que possamos definí-lo, em nosso sistema, como Responsável pela área.

Também deverá definir se os resultados estarão liberados para livre acesso ou se somente o responsável poderá liberá-lo (aconselhamos esta opção - default – por entender que sem conhecer os aspectos do sistema e sem a devida devolutiva, o colaborador poderá não compreender o resultado e rejeitá-lo.

O Gestor de Capital Humano deverá repassar o Código da Empresa a cada Colaborador que quiser avaliar. Após seu cadastro, seu nome estará automaticamente na lista da empresa, contendo uma chave ao seu lado. Somento o Gestor de Capital Humano terá acesso e poderá liberar esta chave, devendo clicar naquelas que são de seu interesse em que o Colaborador faça a avaliação. A chave será enviada automaticamente para o email do Colaborador.


COLABORADOR

O Colaborador deverá utilizar o Código recebido para preencher seu cadastro, conforme o tutorial do usuário, no menu à esquerda.

Deverá então avisar ao responsável de sua empresa para liberar sua Chave de validação e, após recebê-la em seu email cadastrado no sistema, utilizá-la para fazer a avaliação.

Seu resultado será liberado por sua empresa, assim que a devolutiva ocorrer

ADQUIRIR OS SISTEMAS
Entre em contato conosco comercial@konos.com.br   e requisite seu contrato, em conformidade com o plano escolhido, ou defina suas necessidades para que possamos, juntos. . .

Ler mais
GERAR AS CHAVES
Entre em contato pelo email chaves@konos.com.br   e requisite a geração das chaves que seu contrato lhe permite. Você poderá escolher entre receber todas de uma vez ou em blocos . . .

Ler mais
UTILIZAR OS SISTEMAS
Cada colaborador deverá, ele mesmo, vir à nossa Home Page e clicar em CADASTRO USUÁRIO, preenchendo então seu cadastro, escolhendo a opção que mais lhe convier na questão . . .

Ler mais
LEITURA DOS RESULTADOS
Chave Primária: Auto Percepção
Chave Secundária: Auto Confiança, Iniciativa, Motivação
Auto . . .
Ler mais
RESULTADOS ESTATÍSTICOS
A Konos tem em seus bancos de dados todas as informações referentes à utilização de seus sistemas, bem como as informações cadastrais, podendo cruzar estas informações com o . . .

Ler mais
ANÁLISE ESTATÍSTICA
Utilizando a grande quantidade de informações disponíveis em nosso bancos será possível desenvolver análises estatísticas e comparações diversas, permitindo às empresas e . . .

Ler mais
FAQ
1. O que é, qual abrangência e como se faz a leitura dos itens:
A - Criação de Recursos
É o parâmetro . . .
Ler mais
® KONOS. Todos os direitos reservados.